segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu decido

Meu nariz, minha vida e meu coração. Eu decido.
Não quero mais amar, não amarei.
Não quero mais sofrer, não amarei.
Esqueci de combinar isso com o destino. Eu estava a sua espera.
No verão, você aparece para me aquecer ainda mais, não amarei.
O modo como você segurou minha mão pela primeira vez, me disse tudo o que eu precisava saber, não amarei.
Você não pediu licença e muito menos permissão para entrar na minha vida, não amarei.
O outono chegou o passou, e o calor que ele exalava me aqueceu por todo o inverno, não.
O modo que você cozinhava para mim, não pelo simples fato do ato de  cozinhar, mas pelas caricias e afeto que você demonstrava em meio a tudo...enfim, eu admito que me apaixonei.
Amizade, amor.
Seu olhos, seus lábios. Pode ter um ou tudo. Eu te amei.

Nenhum comentário: