segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um mar de rosas imperfeito



Meus Deuses, porque ele não pode mentir as vezes ? Não precisa dizer que não sempre...
Eu realmente tinha gostado daquele vestido vermelho, mas quem vai contra seus argumentos?
"Vermelho não combina com o seu cabelo, minha cor preferida é azul, e você não precisa de mais um vestido" , e a discussão estava acabada.
É claro que ele achava que vermelho não combinava com o meu cabelo, já que ele preferia que eu estivesse provando um vestido branco, ele adorava azul pelo simples fato de ter olhos de um azul profundo, e pra que mais um vestido de cetim quando se mora na beira da praia...
Era apenas mais uma loja que eu saia emburrada diante de tantas críticas, mas aquele mala sabia como fazer as pazes...
Um violão, a música, uma taça de vinho, a lua e pronto, tudo estava perfeito como sempre...

Nenhum comentário: