terça-feira, 24 de agosto de 2010

A vida é mais doce pra você

Me usam, me esnobam, me idolatram.
Me culpam por tudo e me agradecem por sua felicidade.
Falam que sou verdadeiro apenas para as mães; outros dizem que vario em cada pessoa.
Dizem que eu causo dor, faço milagres, deixo pessoas no fundo do poço e que também salvo vidas.
Já usaram meu nome em vão, e juraram que era verdadeiro.
Já sentiram vergonha de confessar que me tinham; e já teve gente que me gritou aos quatro ventos.
Tem quem fale que eu sou o pecado e que odeio as pessoas boas. Mas não é verdade.
Há quem tente me oferecer dinheiro, riquezas e prazeres, mas eu não posso ser corrompido.
Aqueles que me xingam, não sabem lidar comigo, se enganam e confundem o meu nome. Não sou fácil, mas não sou impossível. Quem não gosta de mim, é porque ainda não me conheceu realmente, não teve a felicidade de me dividir com outra pessoa.
As vezes a solidão, o medo e a saudade tentarão fazer com que você deixe de acreditar em mim... mas eu vou estar onde você menos esperar.
Mas abra os olhos e me chame, as pessoas passam, olham e não vêem, eu sou bom, mas tenho pressa e não vou poder esperar por você...
Eu te desejo que a minha amiga sorte esteja ao seu lado, você vai precisar dela.
Ass.: Amor


Museu da Língua Portuguesa - SP

Um comentário:

Miiih.. disse...

QUE LIIIINDOOOO!!!!!
Depois que eu li o que tava assinado ( amor ) eu tive que ler o texto novamente, prestando mais atenção.. ahhahaha
Maravilhoso mesmo... *---*
Beijoo 1/3 <3