sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olhando o futuro e prevendo o passado

Ela viu sua toda passando diante dos seus olhos.
A tortura do ensino médio acabara hoje... e olhando agora não foi tudo tão ruim quanto havia pensado.
Os professores não eram tão chatos, os colegas não eram tão insuportáveis... afinal agora nada disso importava.
É provável que ela nunca mais veja a maioria das pessoas que estavam dentro daquela sala... talvez no ponto de ônibus, ao acaso se encontrariam., perguntariam como vai a facul e o trabalho, prometeriam que iriam se falar, e só, o contato breve iria acabar e elas continuariam seguindo o seu caminho.
Claro que alguns poucos amigos se manteriam, aqueles que não se desgrudavam nas aulas, continuaram juntos mesmo com todas as dificuldades, uma vez amigos, sempre amigos.

O bolo já fora repartido, o salto começava a incomodar, os discursos já haviam sido feitos e todas as músicas conhecidas da haviam sido tocadas.. e agora ? Bom, chegou a hora dos abraços de despedidas, das promessas de manter contato, das lágrimas...

Ela conseguiu sair intacta daquela festa de formatura. E só de pensar no ano tumultuado que ela teve para organizar aquela festa... As brigas agora pareciam tão fúteis, tudo saiu tão perfeito, foi um sonho.

Mas ela esqueceu de dizer que ela amou os anos que passou ao lado daquelas pessoas. Passaram rápido, mas as lembranças das festas, das viagens, das palhaçadas e ate mesmo das discussões iriam ficar para sempre em sua memoria. 
Ela deseja que vocês sejam muito felizes, e sem clichês, que todos vivam a vida da melhor maneira possível, muito amor e paz, fiquem com Deus.

Um comentário:

lua b. disse...

Eu amo você. sem promessas de amizade eterna, nós sabemos até quando nos aguentaremos, e você sabe que é por muito tempo.

<3